- Mary.DKNY
27
"Ó meu Deus, não tenho namorado!"
Quantas de nós não dizemos/dissemos isto? Não vale a pena negar. Pelo menos, uma vez na vida, exclamámos o nosso profundo desagrado devido a um facto que é demasiado importante na adolescência: ter alguém a nosso lado, que nos ame, trate bem, seja um príncipe ou perfeito aos nossos olhos... O dia de S. Valentim está a chegar! E, por isso mesmo, decidi falar um pouco sobre os relacionamentos, principalmente durante esta fase da vida onde as indecisões reinam no nosso pequeno (grande) mundo.
"Ele partiu-me o coração! Não acredito que anda com aquela parva depois de tudo o que fiz por ele!", "Sinceramente, devo ser mesmo um monstro para ninguém gostar de mim!", "Ó MEU DEUS, VOU MORRER SOZINHA!" - actualmente, ter estado envolvida com vários rapazes de uma forma mais íntima ou apenas numa "curte", ser muito popular entre o sexo masculino ou fazer furor na escola porque já se "andou" com o rapaz mais conhecido e fantástico é motivo da presença de uma auto-confiança extrema e de um sorriso que desmotiva qualquer pessoa. Já pararam para pensar que as aparências iludem!?
Essa rapariga pode viver no vazio, ser amada pelo que tem e não por aquilo que é, sofrer maus tratos, vestir-se assim e maquilhar-se exageradamente porque são as únicas coisas que possui e esconder-se atrás de uma capa para fingir ser feliz, encarnando uma personagem.
Se estiverem "sozinhas" neste dia, não fiquem desmotivadas... Porque o vosso dia chegará, e quando se sentirem preparadas e amadas ou suficientemente seguras para estar numa relação séria e não apenas numa "curte", conhecerão o verdadeiro amor. Para quem está a sofrer um desgosto amoroso... Lamento, mas apenas o tempo consegue curar um "coração partido."Afinal, é melhor fingir a felicidade ou ser verdadeiramente feliz...? "Quem espera sempre alcança"