Mary.DKNYMary.DKNY

27 

Artigo #4 Competição SB

Преди 150 месеца

Nota da Leonor.Stardoll (IMPORTANTE): Este artigo faz parte da competição "Starblogueiras em ação e foi inserido para votos. Votem através da caixa de comentários. Para votar, escrevam apenas a palavra "VOTO". Não vou contar comentários do género "Gostei mais do artigo de X" e por favor não encham a caixa de comentários com pedidos de votos para o MSW . Esta é uma competição à parte e espero que mostrem respeito pelas participantes. Usem os comentários apenas para votar no texto.




 Mas afinal, o que será o amor?

Resumir-se-á a "borboletas" na barriga, tristeza, alegria e desilusão?

 


 Na minha opinião, ele é muito mais complexo do que esses sentimentos e sensações, é algo inexplicável, até um pouco abstracto. O amor é aquele "bicho de sete cabeças". Dizem que o sentimento mais verdadeiro alguma vez existente é o amor. Aceito isso, pois sei que surge quando menos esperamos, "batendo-nos à porta do coração" sem avisar. É algo inesperado e imprevísivel, causando os mais variados efeitos nos seus "hospedeiros". Para além disso, é puro e verdadeiro, ao contrário de determinadas amizades, por exemplo. Nunca se finge amar alguém, exceptuando quando temos algum interesse nisso.

 


 Basicamente, é sincero, agradável (ou não) e consistente.

 


 Nasce no coração, desenvolve-se com um olhar e acaba com uma despedida. Desde os simples flirts, passando pelas paixonetas, os namoros sérios ou as relações pouco duradouras... Todas essas etapas ocorrem no nosso desenvolvimento e aquele rapaz mais especial que nos faz tremer ou o outro que é demasiado giro (e, pensamos, que não está ao nosso alcance) criam sempre algo estranho no nosso corpo, no nosso coração.

 


 E as relações virtuais? Tão mal encaradas e julgadas pelas pessoas, no geral!
 Sinceramente, e já que o "desafio" propõe que revelemos a nossa experiência pessoal, devo dizer que sou bastante feliz com o meu namorado "virtual" e não o trocaria por outro rapaz. Por vezes, um olhar ou um toque não são tão importantes como a sinceridade e dedicação que devem existir numa relação!


 
 Problemas, desventuras, tristeza e felicidade extremas, traição...!? Aproveitar cada momento e viver cada namoro/paixão de uma forma especial é a receita indicada para não desistirmos do amor numa idade tão "tenra"! ;)


 

Autoria: Mary.DKNY

 

Nota da Leonor.Stardoll (IMPORTANTE): Este artigo faz parte da competição "Starblogueiras em ação e foi inserido para votos. Votem através da caixa de comentários. Para votar, escrevam apenas a palavra "Voto". Não vou contar comentários do género "Gostei mais do artigo de X" e por favor não encham a caixa de comentários com pedidos de votos para o MSW . Esta é uma competição à parte e espero que mostrem respeito pelas participantes. Usem os comentários apenas para votar no texto.

Публикуван в:user content
Реклама

Facebook

Instagram

АРХИВ