FlorGatalinda10FlorGatalinda10

 

Quando o novo se torna velho

il y a 107 mois

Estamos em mudança constante. Trocamos de roupa diariamente, até duas ou três vezes por dia. Cortamos o cabelo, pintamos a unha, amarramos o sapato... Nos cansamos disso e fazemos isso mais ainda. É para sumir o tédio.

E até que ponto a mudança é saudável? Quando tudo na sua volta te cansa, esta na hora de fazer uma limpeza de sentimentos e colocar as ideias em ordem!

A começar pelo que você gosta. O que realmente você gosta? Parar e refletir num mundo tão agitado e com a vida tão corrida como temos, ás vezes parece impossível! Mas pare, reflita e seja aquilo que você quer ser!

Mesmo que para ser aquilo que quer, tenha que passar por obstáculos e no caminho encontrar coisas que não quer.

Depois disso, descubra o que realmente não gosta. O que te faz mal. Aquilo que você já esta tão habituado que esqueceu de tirar da sua vida. Tirar manias é dificil, sim. Mas se não nos preocuparmos com o nosso bem estar, ninguém o fará! 

Seja calmo, tenha paciência e recrie em sua mente os momentos bons que você passou, os guarde. E se tudo se tornou passado, se tudo que era novo se tornou velho, valorize a si, as lembranças e a nova vida que de agora por diante, você vai levar! 

Posté dans :newsuser contentbrflorgatalinda10
Publicité

Facebook

Instagram

Archives